SEGUIDORES

sábado, 2 de março de 2013

PENTEADEIRAS

Olá amigas, hoje resolvi falar sobre Penteadeiras .
Qual de nós  não admira este universo feminino recheado de apetrechos que nos faz lembrar das Divas do passado,todo aquele GLAMOUR (adoooroooooo).
Pois é, então fiz um tour pela NET e peguei algumas imagens para compartilhar com vocês .






Lembro  quando brincava na penteadeira da minha avó  e da minha mãe ,que DELÍCIA.


Eu só não entendia porque elas pediam para eu sair dali  , rsrsrsrsrs . . . .. . . .. . . . 










































Numa próxima postagem vou mostrar a minha penteadeira ,mas isso é para uma próxiiiiimaaaaa.
Espero que tenham gostado,e se vc for uma AMANTE de penteadeiras como eu deixe seu comentário.Bjosss.

Um comentário:

Anônimo disse...

Amei , você tem muito bom gosto e não é a primeira vez que expressa a arte
em sua postagem em todas que vejo meus olhos brilham de saber que ainda existe pessoas como você que tem tanto bom gosto !