SEGUIDORES

domingo, 29 de julho de 2012

Guirlanda com Gatinho

Esta guilanda é a minha mais recente arteirice. Espero que gostem.

quinta-feira, 19 de julho de 2012

SCRAP- Caderno de Receitas

Aqui eu mais uma vez arriscando na arte do scrap HE HE HE ...

Capas de Feltro para Celular

Aqui algumas capinhas de celular que fiz ,fez um sucesso com a garotada.

Bonsai de Romanzeira

Apresento a vcs o meu bonsai ,nasceu a primeira frutinha de Romã. Estou tentando criar um mini jardim aqui ,quando conseguir eu postarei fotos para vcs . Aguardem.

quarta-feira, 18 de julho de 2012

Mini Cadeira passo a passo

Fiz esta mini cadeira com prendedores de roupa de madeira, é a minha versão que aprendi no blog CALMA QUE ESTOU COM PRESSA . Abaixo postei o PASSO A PASSO (PAP)dela.
Vocês só precisam de - 13 prendedores de madeira, da mesma medida! - Cola cascorez ou para madeira! - pincel! - boa vontade, paciência, perseverança,calma... - Retire todos os pregadores de metais!.
- Serão quatro peças coladas, 1 prendedor colado de costas para o outro(na posição invertida dos prendedores)
- Agora cole uma peça em cada par, como na foto! -
- Cole uma metade do prendedor em cada lado , e uma por dentro (que formará o acento depois) como na foto!
-Visualiza a foto - agora foi colada mais uma peça por dentro , então são duas por dentro do quadrado e duas fora do quadrado!
- Agora está formada para receber o assento! cole três partes de prendedores com o lado da voltinha para cima, no dois prendedores que estão colados por dentro da cadeirinha!
- Agora vem o balança da vovó(ops eu também adoro uma cadeira de balanço) Pegue 4 partes de prendedores e cole dois em cima do outro , mas tem que ser como na foto - para dar o balanço direitinho!
- Agora é só colar a cadeirinha em cima destes dois "balanços"! e espere secar bem para próxima etapa- hoje tô bem teacher - Tia nãooo..
- Colocar cola na parte onde vai o encosto de cima! teste
-Chegaram até aqui! Agora é só segurar um pouco para colar - como não tenho paciência de ficar esperando o trem secar- arranjei um encosto - não - não é marido - ele está na foto (a mão) só para eu fotografar - coloquei encostado num vaso e secou sozinho e ..ficou prontinho! Parece difícil , mas pega o material na frente do PC e manda vê- vocês vão gostar tanto que vão fazer dúzias - e haja parentes e amigos recebendo cadeirinhas e eles vão amar- e ai deles..

*** Material retirado do blog Calma, que estou com pressa! Para acessar o blog, clique sobre o nome do blog.

Scrapbook (2)

Este scrap fiz para a minha cunhada Katia. Testeee

Scrapbook (1)

Este scrap fiz para presentear minha cunhada Bianca,não reparem estou engatinhando ainda hi hi hi . . .

GUIRLANDAS

Olá queridas amigas ,como dá para perceber estive afastada. Mas aqui estou !!! Trazendo algumas guirlandas feitas por mim,espero não decepcioná- las pois são as minhas primeiras feitas com a CARA E A CORAGEM He He HE ...