SEGUIDORES

terça-feira, 9 de outubro de 2012

Brinquedos Antigos

Cá estava eu hoje, novamente relembrando o passado . . .rsrs
Nem tão passado assim ,he he he . . . (deixa quieto)
Resolvi postar alguns brinquedos que fizeram parte da minha infância.
Eu tive um desses o chamava de GAROTÃO ,muitas vezes chorei pois meu irmão pegava o garotão pelos braços e dava um sopapo nele para ver a cabeça cair.  Maldade né ?




BONECOS  GLU-GLU
Eu tinha um azul e minha irmã um vermelho .
AH ! ! ! Quanta saudade !
Para quem não conheceu,eles tomavam água e por um caninho a água voltava para a mamadeirinha,BAH ! Que tecnologiaaaaaaa . . . rsrsrs.....








BATE -BATE





                                                   




GÊNIUS   foi  um dos meus sonhos de consumo .
 

      


Um comentário:

ENCANTOS EM PONTO CRUZ disse...

Bom dia, tudo bem?
Entrei para conhecer seu cantinho. Gostei muito de tudo que vi. Parabéns o blog está lindo. Já estou seguindo. Depois passa lá no meu cantinho também, será um prazer, se puder segue de volta, ótima semana pra vc, bjs
Claudiana
http://encantosempontocruz-barbie.blogspot.com